8 de abril de 2011

Comédia Sentado de Pé e Deitado

OgAAAPMgpRoUChKHFjzdlrWmd90hJT1M08D80saBwKL26rtBluTzor_pjvD_SOU-gQAU1VOAArzXfJzOrrpaRLrJKvgAm1T1UCDhsGHxatM93AU6-rnMQVYgBl79Fim de semana chegando e com ele bons motivos para se divertir e sair um pouco da rotina. Como? Indo me assistir no teatro.

Você vá rir sentado. Vai rir de pé e também pode rir deitado!!! Não perca essa chance de se divertir.

Quer mais motivos para ir me assistir? Levando a filipeta impressa você tem 50% de desconto. Mais um motivo? Se você der sorte ainda pode conseguir comprar um ingresso com 63% de desconto (clicando aqui).

Viu? Motivos você tem de sobra para se divertir. Conto com a sua energia para fazermos um ótimo espetáculo.

Filipeta desconto:

ARTE WEB

NORTE SHOPPING - RJ

Local: Teatro Miguel Falabella
Av. Dom Helder Câmara, 5.332 - 2º Piso -
Informações: (21) 2595-8245

12 comentários:

  1. Assisti a comédia hoje no norte shopping e digo que é maravilhosa! De chorar de rir do inicio ao fim. É aquela peça que quando acaba ficamos com gostinho de quero mais, pois o tempo simplesmente voa. Parabéns pelo brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!!!...Muito obrigado!!!
    Grande Bj pra vc!!!
    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosíssima para assistir à peça, pelas otimas referencias que recebi, mas comprei 2 ingressos pelo groupon e simplesmente não consegui ainda trocar meus ingressos, ninguém atende no telefone 3604-4613... estou com medo de acabar meu prazo... Wagner, me ajuda rs
    Bjos
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly!
    Vc pode agendar também pelo seguinte número: 7830-3775.
    Qualquer coisa, grite!...rs
    Bjs e até lá!!!
    Wagner

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu recomendo é muito bom mesmo! Já estou marcando com os amigos para ver outras vezes!!
    Um grande abraço
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Assisti ontem, nossa amei....Ri muito... Vc é super divertido... Já comecei a corrente, recomendei para meus amigos do facebook e orkut.
    Sucesso sempre querido, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, estou muito chateada pois comprei dois ingressos pelo groupon para ver a peça e o telefone que colocaram no site nao funciona, já tentei ate falar com a assessora Kelly de Wagner trindade deixei recado e ela nem deu retorno. Estou muito chateada pela falta de consideração com os fãs de Wagner pq faz promoção se não atendem o telefone para marcar, pois é o unico numero que o teatro miguel falabella tem e dessa assessora chamada Kelly 7830-3775 e ninguem atende ou retorna a ligação, meu esposo gilmar deixou recado e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  8. wagner vc sa qeu te admiro mt e vc ja deve imaginar q eu adoro a peça pelo onumero devezes qja vi

    ResponderExcluir
  9. wagner vc sabe q eu te admiro mt vce espcial evc jadeve saber o quanto eu gosto da peça manda um enorme abraço para kelly obrigada por tudo bjks

    ResponderExcluir
  10. A peça pode até ser muito boa mas é uma falta de consideração muito grande o que eles estão fazendo com quem compra pelo groupon!!! isso é roubo!!!Colocam telefone para agendar e ninguem consegui falar!!
    Um absurdo!! P q fazem entao a promoção!?!?!? Pelo visto não de hj q fazem esse tipo de sacanagem! + de 600 pessoas compraram e devem estar passando por isso tb!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Em relação ao agendamento do Groupon, são muitas pessoas ligando ao mesmo tempo, por isso ocorre um congestionamento nas linhas. Mas de uma maneira geral, todas as pessoas estão conseguindo agendar.
    Por favor, me passe os seus contatos (tel. e email) via recado através do site (www.wagnertrindade.com.br) que a produtora entrará em contato com vc e fará seu agendamento.
    Caso ache necessário, vc poderá a qualquer momento pedir o cancelamento da compra junto ao Groupon.
    Todas as questões são resolvidas da melhor maneira possível.
    Desde já, agradeço e peço sua compreensão.
    Forte Abraço,
    Wagner Trindade

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti a peça e vou assistir novamente, pois vale realmente a pena. Agora acho engraçado anonimos virem aqui para falar mal do serviço (grupon) e do agendamento através do telefone. Se estão com dificuldades e essa é uma questão verdadeira não se faz necessário postar com anonimo. Problemas acontecem em todos os ambientes em que estamos, mas sua veracidade só pode ser constada através de denuncias de pessoas reais e não de quem se esconde por de trás do anonimato. Fica aí a dica. Bjus

    ResponderExcluir