22 de abril de 2011

Comédia Sentado, Em Pé e Deitado: PARA RIR DE QUALQUER JEITO...

Se você não foi viajar nesse feriadão prolongado, como se fosse um carnaval fora de época e está deprimido (a) por causa disso... não se preocupe! Junte-se a mim nesse fim de semana e venha se divertir! Venha me assistir no Teatro Miguel Falabella. Você é o meu convidado para conhecer os personagens e brincar com as convenções da vida em sociedade, através de um passeio com alguns dos meus personagens. E comprando o Jornal EXTRA de  hoje, no caderno DIVERSÃO, você encontrará um cupom que dá direito a um ingresso por R$15,00! 
Não há lógica de querer ficar em casa hoje sem fazer nada! Venha a me assistir e aproveite para rir de qualquer jeito.



Shopping Norte Shopping
Teatro Miguel Falabella (Avenida Dom Hélder Câmara nº5332, Pilares)

OBS.: Fora da promoção o ingresso inteiro custa R$40,00

3 comentários:

  1. Boa tarde, estou muito chateada pois comprei dois ingressos pelo groupon para ver a peça e o telefone que colocaram no site nao funciona, já tentei ate falar com a assessora Kelly de Wagner trindade deixei recado e ela nem deu retorno. Estou muito chateada pela falta de consideração com os fãs de Wagner pq faz promoção se não atendem o telefone para marcar, pois é o unico numero que o teatro miguel falabella tem e dessa assessora chamada Kelly e ninguem atende ou retorna a ligação.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamara, não sei explicar o que houve. Logicamente entendemos você estar chateada. Vamos comunicar ao Wagner e pedimos que entre em contato com ele através do perfil do facebook.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1708194798

    Esperamos resolver isso o quanto antes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamara!
    Por favor, se puder, me passe seus contatos diretamente para o meu email: wagnertrindad@gmail.com , pois pedirei para a minha produtora entrar em contato o mais breve possível, ok.
    Fique tranquila que vc não será prejudicada.
    Desde já, agradeço e peço desculpas pelo ocorrido.
    Forte Abraço,
    Wagner Trindade

    ResponderExcluir