22 de outubro de 2010

SCHÜTZENFEST - Festa do Tiro

Olha o Gabriel animando o Dia das Crianças na Schützenfest em Jaraguá do Sul, a segunda maior festa típica de Santa Catarina.
Foi Show!!!






6 comentários:

  1. Parabens pelo seu trabalho.. fiquei sabendo que vc morou em Paracambi, eu tambem corri muito com carrinhos de rolimã .. Eu ainda moro em Paracambi, Sou Tecnico, mas gosto muito de artes, porem não tenho muito tempo para dedicar, veja alguns de meus trabalhos no meu blog, www.artesealternativas.com .Eu crio luminárias e abajures com a utilização de materiais reaproveitados, utilizo LEDS na iluminação. Grande abraço a vc, e que vc tenha Muito mais sucesso ainda em sua carreira, mais uma vez, Parabens!!! Vitor Bruno - Paracambi-RJ

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vitor!!!
    Parabéns pelo seu trabalho tbm.
    Forte Abtaço,

    Wagner Trindade

    ResponderExcluir
  3. adoro o Gabriel, é um personagem mara! Isso se dá pelo talento do criador... espero ver de perto todo esse TALENTO quando vier em Brasilia, você é muito bom Waguinho, parabéns e abraços.
    Rubens

    ResponderExcluir
  4. wagner sou de Aracaju-se e adorei ver seu trabalho em jo espero que quando vinher nesta linda cidade possa parabenzar pessoalmente, que deus o ilumene sempre dessa fa ellen

    ResponderExcluir
  5. Acabei de acompanhar sua entrevista no Programa do Jô Soares e quando repassou o endereço do seu site gravei e estou aqui... (rs!)

    Ameiiiiiiiii suas interpretações, sobretudo o do baiano por cauda da paródia do Trem das Onzes... destaco que sou baiana e sei que a calmaria é mais uma forma de fazer humor do que necessariamente expressar o que vêem em nós.

    Um grande abraço e muito sucesso!

    Ah!!!!! Adorei de ver tocar ao piano!!!

    ResponderExcluir
  6. O ator Wagner Trindade sem dúvida alguma é um dos melhores comediantes que temos no nosso país atualmente.Adorei a participação dele no Programa do Jô.Parabéns,Wagner!!!!Você é excepcional!!!!

    (Socorro Matos Ribeiro-Pedagoga-Fortaleza/Ceará)

    ResponderExcluir