6 de outubro de 2010

Comentários do Maratoma!!!




Priscila Pires, Lidi Lisboa, Wagner Trindade e mais corajosos enfrentaram as provas do Maratoma do Faustão. Isso mesmo! O Domingão levou 16 artistas para Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar alturas, água fria e muita lama nas provas de esforço físico da competição. Omar Docena levou a melhor e foi ao palco do Domingão no programa do dia 29/09/2010 receber a chave do carro zero que ele conquistou. E agora, é a vez desse trio contar as suas experiências no Maratoma do Faustão.

Segundo Priscila, a competição foi pesada ainda mais pelo fato de a maioria das provas ser no alto: “É tudo muito difícil! Pra mim se tem altura, já está difícil”.

Wagner Trindade, que chegou até a etapa final contou que passou por poucas e boas na água: “Eu bebi uns cinco litros de água”.




4 comentários:

  1. Oi Wargner!
    Acabamos de chegar da sua estréia e estávamos comentando como você cresceu, está simplesmente fantástico. Parabéns e muito sucesso meu querido amigo e irmão.
    Beijos no coração,
    Anamaria Macedo

    ResponderExcluir
  2. Ola Wagner, adoro o Gabriel, a primeira vez q o vi foi no Faustão, é encantador e adorável. A vontade que dá é de apertar e amassar todinho... mas claro que isso se dá ao talento e criatividade do criador, sou muito fã seu, acho vc um dos melhores comediantes da atualidade, espero ansioso um espetáculo seu em brasilia p poder te ver de pertinho, e sacar TODO ESSE TALENTO. Um grande abraço.
    Rubens

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Rubens!!!...Brigadão!!!

    Espero em breve me apresentar por aí sim.

    Abração,

    Wagner Trindade

    ResponderExcluir