13 de setembro de 2010

Carinho das fãs!!!

Tem coisas que nenhum cartão de crédito paga!!!

"Gostaria que as outras pessoas um dia,apenas por um segundo,colocassem-se em meu lugar,para quem sabe assim,pudessem sentir e compreender um pouco do que é ser fã,antes de julgar-me.
Pra vcs pode parecer,estranho,banal,inexplicável,sem motivos...Porém pra mim,é algo que causa êxtase. Os meus olhos brilham sem razão,a admiração sem limites cresce a cada instante e o amor torna-se ainda mais profundo e intenso. É uma loucura repentina,sem controle,que nem dou conta,que já não sou mais eu mesma,que agora tenho um coração ocupado por pessoa e sentimentos que considero eternos.
Sou fã sim,isso está explícito em minha alma,pelo simples fato de vc existir,meu ídolo.
Portanto,com muita esperança,sou capaz de enfrentar os obstáculos,as incertezas de acordar todos os dias sem saber quando irei vê-lo,quando poderei abraça-lo,conversar,rir de verdade...enfim,viver um lindo e almejado momento ao seu lado. De preferência,que o mesmo seja eternizado,sem hora pra acabar,pois está com vc é mais que um sonho,é tudo pra mim.
Ser fã,é ter a sensibilidade e coragem,para vencer os desafios e preconceitos,deixando-os inferiores ao que somos e a o que sentimos. E não escolhi nada disso,podem acreditar!Mas sou muito feliz por poder contemplar esse amor,que é inexorável,mágico,sublime,infinito...
Minha cabeça diz que estou errada,meu corpo pede para parar,mas meu coração quer continuar,vou obedecê-lo. Somente isso me basta,me completa...Eu amo muito muito vc,ídolo!!! "

ARETUZA & ANDREZZA (Belo Horizonte - MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário