5 de junho de 2011

Fim de temporada: Comédia Sentado Em Pé e Deitado

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível, com esse clichê convido vocês para assistirem a última apresentação dessa temporada da peça “Comédia Sentado Em Pé e Ditado”. Hoje será nossa última apresentação no teatro Norte Shopping, por isso se você ainda não assistiu não deixe de ir hoje.

Não esqueça que imprimindo essa filipeta você ganha 50% de desconto na compra do seu ingresso!!!

ARTE WEB_thumb[2][6][5]_thumb[2]

NORTE SHOPPING – RJ

Local: Teatro Miguel Falabella
Av. Dom Helder Câmara, 5.332 - 2º Piso -
Informações: (21) 2595-8245

Em Breve: Comédia Sentado Em Pé e Deitado no TEATRO DOS GRANDES ATORES - Barra Square

3 comentários:

  1. NOSSA,TOU MUITO ANSIOSA PARA VER O ENSAIO TEATRAL, JA TENTEI IR AO NORTE SHOPPING, MAS EM RAZÃO DO HORARIO NAO FUI AINDA,MAS PELO PRESTIGIO E TALENTO DOS ATORES,ACREDITO QUE É UM ESPETÁCULO MARAVILHOSO,ESPERO PODER IR EM BREVE!ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Carine_Banco Prosper13 de junho de 2011 18:12

    Wagner,
    Eu e Galvão fomos no último dia do espetáculo no Norte Shopping e ainda bem que não deixamos de ir, pq foi muito divertido!
    Não é bom ficar contando detalhes aqui, né?? Ahhh... meus parabéns!
    Muito legal para quem trabalhou com vc no Banco ver sua evolução até aqui, sua mudança total de trajetoria e perceber mesmo a distância que você está feliz.
    Estaremos sempre na torcida e sempre divulgando seu trabalho!
    Abraços, Carine.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine!
    Que surpresa boa!
    Fico feliz que tenham ido. Pena que não nos vimos no final.
    Muito obrigado pelo carinho.
    Grande Bj pra ti e mande um abração pro Galvão,

    Wagner

    ResponderExcluir