28 de maio de 2011

Nota de esclarecimento: GRUPON

Olá meus amigos. Sempre procuro manter a transparência na divulgação das peças que realizo e com o "Comédia Sentado Em Pé e Deitado" não foi diferente.

Quando firmamos a parceria com o GRUPON, foi pensando em única e exclusivamente facilitar e baixar os preços dos ingressos, para que pudéssemos ter sempre uma casa rodeada de amigos e nunca aborrecer ou mesmo deixar com que as pessoas fiquem preocupadas acreditando que perderam o dinheiro investido no seu entretenimento.

Venho aqui através dessa nota pedir que houver algum desencontro  que vocês não postem como anônimos pois isso em nada nos ajuda a resolver o desencontro de informações. Caso haja, espero que não, algum desencontro em relação a compra dos ingressos pelo site grupon.com, peço que por favor me passe os seus contatos (tel. e e-mail) via recado através do site (www.wagnertrindade.com.br) que a produtora entrará em contato e fará seu agendamento.

Agradeço pelo carinho e interesse em optar por minha peça para se divertirem e peço desculpas por qualquer desencontro de informação.

Wagner Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário