27 de fevereiro de 2010

Em Miguel Pereira reponho as minhas energias


Jornal O Dia - Caderno Viagem - em 23/02/2010

“Há muito tempo que Miguel Pereira, na região serrana do Rio de Janeiro, é um dos meus destinos favoritos. Uma a duas vezes por mês dou um passeio por lá. Passei o Carnaval na região e foi ótimo para fugir um pouco da agitação da cidade grande. Teve blocos pelas ruas, shows, mas sem tumulto. Eu me diverti bastante e me senti renovado.

Considero Miguel Pereira um excelente lugar para descansar, repor as energias e ficar em contato com a natureza. Sem falar no clima ameno da região.



Quando estou lá, gosto de fazer caminhadas respirando aquele ar puro. E fico encantado com aquelas paisagens. Há colinas que abrigam cachoeiras e rios de águas cristalinas. Miguel Pereira também tem ótima infraestrutura turística. Há aconchegantes hotéis, pousadas e restaurantes. Gosto tanto da cidade que sempre a divulgo para os amigos. Já levei vários para lá e eles gostaram tanto que acabaram voltando em outras ocasiões”.

2 comentários:

  1. Nada como estar perto da natureza... Fugere Urbem!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wagner, obrigada pela foto que você mandou pra mim, amei....foi muito bom te conhecer pessoalmente no Carnaval de Paty do Alferes, pois sua fã eu já era, não perco um Zorra Total para te ver - Menino Gabriel, meu personagem favorito. Mande recado pra mim quando voltar para eu te ver. Beijos Polyanna Orém

    ResponderExcluir