31 de outubro de 2009

Menino Gabriel no Zorra Total!!!

É isso aí pessoal! O Gabriel estréia nesse sábado (31) no Zorra Total ao lado das grandes feras, Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro e Marcos Veras.

Não percam.

SUCESSO!!!

26 comentários:

  1. Sucesso!!! Sucesso!!! Sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Desde que te vi no faustão admiro o seu trabalho! você merece!

    ResponderExcluir
  3. mas ele fala asim: oi gagoto. em ves de oi garoto

    ResponderExcluir
  4. Eu vi, tava mto bom.
    Ta mandando bem rapaz.

    ResponderExcluir
  5. vc é um gênio, q belíssimo personagem. adoooooooro!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como outras tantas pessoas pelo país, sou fã do Gabrielzinho desde que vi sua apresentação no Faustão. Não perco um sábado desde sua estréia no zorra e pode crer seu sucesso só está começando. Vc tem um carimas que bem poucos possuem. Como eu costumo dizer aos que amo, vc é uma pessoa estrela. Daquelas que deixam rastro de luz por onde passam.
    Parabéns
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. muita sorte pra vc, Wagner! vc merece!

    ResponderExcluir
  8. Olá Wagner! Cara, adooooro o Gabriel! Desde a sua primeira aparição no Faustão, sabia que vc ia longe! Muitíssima sorte pra vc e vida longa ao quadro das crianças no Zorra! Abraços

    ResponderExcluir
  9. amooooooooooooooo o gabriel de paixão , parabéns pela criatividade e pelo talento . SUCESSOOOOOOOOO MUITO SUCESSOOOO PRA TI *-----*

    ResponderExcluir
  10. Olá, sou fã do seu trabalho,te acompanho desde o Faustão.
    Muita sorte, saúde, paz e realizações!
    Vc merece!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ouvi um comentário onde moro
    e gostaria de saber se é verdade
    Que voce vai dar aula de teatro em paracambi
    Se for o caso,como fasso pra ser aluna..
    Abraços...


    Por favor responda

    ResponderExcluir
  12. Adoro o Gabriel eu fik imitando ele qté q acustumei e nuam consigo mais falar normal ;D

    ResponderExcluir
  13. voce me faz rir muito! o gabrielzinho é demais!parabens!

    ResponderExcluir
  14. Wagner, fiz parte da sua platéia no dia 10, nesse último sábado na cidade de cordeiro, junto com oo nosso amigo Vinícios Stael!!!Adorei ver seu trabalho de perto, ao vivo! Parabéns!Vou postar agora mesmo a foto que tirei com vc na pizzaria, com meu amigo Junior!Um forte abraço!Kerllon Lucas

    ResponderExcluir
  15. ve cvs vem se apresentar em Paranavaí PR

    ResponderExcluir
  16. adoroooo vc mt fofo o gabriell!! parabens! mt sucesso na sua carreira!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Olá Wagner,
    sou fãzona do menino Gabriel desde que te vi no Faustão, sensacional.....
    muito sucesso no Zorra e gostaría de conhecer os outros personagens devem ser bons tbm..
    Parabéns pela sua criatividade, seu carisma e seu talento.
    BH Minas Gerais

    ResponderExcluir
  18. Oieeeeeeee Wagner !!! Parabéns pela apresentação aqui em Petrópolis hoje !! nota 1000 pra vc..Continue assim !!..Beijosss ..ahh....da próxima vez..vou levantar o dedo pra ganhar balinha kkkk...
    Ass. as 4 últimas que tiraram foto com vc !!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!
    Adoro seu trabalho!
    Bjundaaa! :)

    ResponderExcluir
  20. Oiie Wagner meu nome é Bárbara e sou aluna do NET no 2º período . Caramba foi um prazer poder estar naquela palestra com você, muitos alunos se sentiram emocionados e motivados depois da conversa,o espetaculo então, nem se fala ! Foi extremamente incrivel, você concerteza é único, o personagem é muito criativo! VOCÊ É O CARA! É muito bom saber que no teatro existem profissionais como você, depois do dia 21/08/10 você se tornou inspiração de muitos alunos ! Beijos Tudo de bom ! continue sempre sempre assim ! # fã de carteirinha :)

    ResponderExcluir
  21. nao é um comentarios è uma pergunta como eles ficam pequenos

    ResponderExcluir
  22. Oi tio Wagner,é a Samara filha do Genilson.Gostei muito da sua peça, apesar de ver varias vezes,mas eu nunca vou me cançar de ver suas piadas e seus personagens.Estou com saudades,beijos samara.A não posso me esqueser de dizer que estou comovida de alegria com o filho dodonatelo.tchal,ri ri ri ri ri ...

    ResponderExcluir
  23. Oi Samara!

    Bjão enorme pra vc.

    Tio Wagner

    ResponderExcluir